Hvar-Hospedagem

Como disse no post anterior, ficamos hospedados em Stari Grad. O ferry de veículos(mas que também leva pessoas sem carro) sai de Split e vai até esta parte da ilha. Para nós que estávamos de carro e querendo ou não desceríamos em Stari Grad foi perfeito e salvou tempo.

Reservamos o Apartments Stari Grad pelo booking.com

Não achamos muitos reviews mas fomos mesmo assim, afinal de contas a localização era ótima e o preço foi excelente(75 euros para 4 por noite!).

E acertamos no escuro! Notei que as fotos do Booking são diferentes do que vimos, mas isso porque eles alugam vários apartamentos no mesmo prédio.

O apê tem 2 quartos. Na verdade um quarto, o outro é uma cozinha/quarto com um sofá cama que já estava montado como cama quando chegamos.

O quarto da cozinha tem ar condicionado e tv. O outro nao tem nenhum dos dois mas é um quarto propriamente dito. Para nós brasileiros o calor da noite de lá não assusta mesmo. Dá para dormir sem numa boa.A parte externa do ape era uma graça.

E tinha uma churrasqueira que aproveitamos no último dia. Depois de uma canseira de praia em Bol o dia todo a última coisa que queríamos era sair. Compramos carne e uns peixinhos e assamos tudo.

A única coisa ruim para mim do apartamento foi que a dona não estava lá quando chegamos e tivemos que esperar ela voltar da praia!! Ela não tinha separado toalha, papel higiênico, essas coisas e tivemos que pedir tudo. Ela me pareceu bem relax, meio hiponga , muito gente boa mas pecou nisso. A cozinha também não estava limpa como deveria,embora não estivesse exatamente suja. Para muita gente deve ser o fim do mundo ler aqui que eu recomendo um apartamento simples como este, mas esta sou eu, e tenho pouquíssimas frescuras com essas coisas. Para quem quer ficar bem localizado em Stari Grad, pagar pouco e ficar bem instalado num local simples, acho que este lugar é ótimo. Só recomendo falar com a Dona antes e combinar um horário para econtrá-la na saida do ferry pois foi complicado encontrar o local. Não tem uma placa dizendo nada a respeito! Mas as pessoas foram muito legais e todo mundo que encontramos para perguntar tentou ajudar. Até que um cara nos levou até lá. Fica em cima do mini mercado de Stari Grad, e não creio que tenham muitos portanto dá para usar isso como dica.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.