Hotel em Munique- Adagio

Esta foi a minha primeira, provavelmente de muitas, experiências com o Adagio.

Sabíamos que Munique, diferente do restante da Alemanha, era uma cidade cara.

Então o objetivo era encontrar um apartamento, ja que a maioria dos hoteis baratos não servem café da manhã, bem localizado. Assim poderíamos preparar um cafe da manhã decente, ou até mesmo um jantarzinho, com pouco e não precisaríamos pagar transporte pois bem localizado dá para fazer quase tudo a pé.

Então o Adagio, que é um apart da rede Accor, atendeu a todas estes requisitos! Ele fica a 5 minutos da estação de trem e 15 andando do centro, e não tem erro, você já sabe o que esperar desses hoteis da Accor, que no geral são bem padronizados. Uma rua próximo do hotel é cheia de casas de moças dançantes, se é que voces me entendem, o que me faz pensar que não é a região mais rica e maravilhosa de todas. Li no tripadvisor algumas opiniões e poucas mencionam a região como ruim. Como Munique é uma cidade segura, não tive o menor medo  e a região não me inspirou nenhum perigo. Numa cidade super segura uma região ruim ainda é segura, e não me importei mesmo.

Para quem não conhece o Adagio, segue algumas fotos do apart-hotel. Ele deve seguir o padrão da maioria.

A mini cozinha tem tudo que você precisa. Tem patro, copos, panelas, chaleira, fogão, geladeira, máquina de lavar louça, sabào para máquina,etc.

O quarto é pequeno mas atende bem para 2 pessoas. A cama já está montada quando se chega mas é na verdade um sofá cama.

 hotel em munique

Tem um Lidl , e quem já foi a algum sabe que é o supermercado mais barato que há. E tem produtos suficientes para fazer 4 cafés da manha com pouco mais de 10 euros!!! Isso mesmo. Só tenha cuidado com uma coisinha neste apart hotel. Na hora de cozinhar, sigas as instruções! Abra a janela, fazendo o frio que for, e ligue o sugador de ar. Pois se por acaso o alarme de incêndio tocar enquanto você estiver usando o fogão os bombeiros vem NA HORA. E aí sua viagem fica 1500 euros mais cara pois a multa quem paga é você. A mulher explicou tudo tim-tim-por-tim-tim quando chegamos e foi clara dizendo que se tocasse o alarme a multa(ou qualquer outro nome para esses 1500 euros) sairia do nosso bolso. Nos assimos um documento e tudo para isso. E eis que um dia,voltando da nossa bebedeira diária na cidade(se bebe como gente grande em Munique) nós vimos milhões de carros de bombeiros passando. E eu ainda ri falando, olha lá indo lá para hotel. E não é que estava certa? Estavam todos parados na porta do Adagio! Pânico!!! Mas o alívio veio quando soubemos que um hóspede cozinhava quando o alarme tocou. Eu em choque querendo saber o que houve e meu marido maravilhado com o carro de bombeiro que era igual a um presente  que a avó alemã dele deu de presente na infância, rs.  Enfim, tudo ok, pelo menos para nós. Só não sei como ficou o tal hóspede. 1500 euros mais pobre, com certeza.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

4 comentários em “Hotel em Munique- Adagio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.