Feira de Natal- Salzburgo

Adorei Salzburgo, dentre vários motivos pela feira de Natal.

Achei a feira de Munique muito mais bonita, melhor para comprar enfeites natalinos, mas como resistir aquela cidade fofa em epoca de Natal?

Sem contar que comi o melhor sanduíche de salsichão da vida por lá, com raiz forte ralada em cima, uma coisa de outro mundo de delicioso.

Já fui a Viena, mas não me lembro de ter contato com o povo de lá, sei lá não amei Viena e e talvez por isso não lembre tanto. Mas em Salzburgo as pessoas me pareceram mais comedidas e finas que na Alemanha, mas muito simpáticas, uma simpatia bem educada. Adorei isso também. É tudo que eu queria ser. Falar pouco, ser bem polida, leve e ao mesmo tempo sem ser antipática. Muito sangue latino não me permite tudo isso junto, muito menos falar pouco! rs

Na verdade a gente fala feira de Natal, mas são feiraS com s no final. A principal costuma se concentrar no centro da cidade, mas sempre tem umas feiras paralelas!

 

O que mais curti nessa feira foi que achei ela menos espalhada. E o fato de ser mais concentrada dá um charme, uma coisa meio aconchegante.

Os preços são muito pouco menores que os de Munique, ou seja, ainda assim caros. Mas como na Alemanha, tudo muito lindo, de encher os olhos e esvaziar o bolso!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.