Vertigo- Londres

O Vertigo(nome super sugestivo) é um bar que não teria nada de especial se não fosse a vista. Ele fica na Tower 42 bem no centro financeiro de Londres. Mas gente, a vista muda TUDO! A proposta deles é fazer algo mais refinado e seleto, e por isso os preços não sao exatamente populares. Mas nada que te impeça de ir. Até porque se esta miserenta que vos escreve foi, você também pode ir! O Vertigo é um Champagne bar, onde você paga o dobro do que pagaria para beber qualquer coisa em terra firme. E a vista justifica tudo, abafa qualquer coisa ruim e faz o dobro do preço ficar barato. Resumindo, vale a pena. Mas não é um local para ir em turma, como eu fiz por exemplo, muito menos para passar a noite. É um perfeito bar para tomar um vinho antes do jantar, ou antes da balada, ou naquele dia que você quer beber duas tacinhas, conversar um pouco e ir para casa. É calmo, silencioso como deve ser. E é super pequeno, minúsculo mesmo. O atendimento e o público é o que eu chamo de cocô. Aquela coisa cheia de dedos que eu odeio,  mas que cai perfeitamente para o local. Um Champagne bar não é um boteco, e apesar de preferir um  ”copo sujo” da vida, também tenho meus dias de Piano bar. É um local perfeito para ir com seu “plus one”, seja ele amigo(a) colorido, namorado(a) ou marido. Eles também tem um restaurante no 24 andar, com preços semelhantes ao do bar. Para quem for, prefira reservar os bancos menores, acho que o sexto banco tem a visão mais privilegiada. E um horário ótimo é uma hora antes do por do sol. O máximo que se pode ficar por lá são 2 horas, então nesse tempo dá para ver o dia se despedindo e a noite chegando.

 

E lá dentro é bem espremido! Só o velho truque do espelho para parecer maior mesmo!

Cadeiras com vista privilegiada.

Dá para ver como o bar vai “circulando”?  É praticamente um corredor que circula o topo do prédio!

Tim tim!

Lembrando que tem que reservar para ir lá e a consumação mínima é 10 libras por pessoa.

Para saber mais sobre o bar clique aqui. E para o restaurante no mesmo prédio, clique aqui.

ps: este é um post que eu surrupiei do meu blog mulherzinha, que existe bem antes deste aqui.

Como achei pertinente, resolvi postar aqui também. Tem alguns outros de lá sobre Londres que cabem aqui e em breve virão para cá também.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no “sobre” e escolha “sobre mim” na barra superior.

5 comentários em “Vertigo- Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *