Espetáculo de flamenco… na Catalunha. Furada?

Amo dança, e quando vi que a Sara Baras iria se apresentar em Barcelona justo nos dias que estaríamos lá não pensei duas vezes, comprei os ingressos. Ela é uma das grandes dançarinas de flamenco dos tempos atuais e somente por isso fui ver flamenco em Barcelona.

Normalmente seria um super mico pois a Catalunha não tem tradição de flamenco e seria como ir a Manaus no carnaval para assistir um desfile de escola de samba. Mas numa situação como esta, pode ir sem medo!  Apesar do Auditori Edifici Forum ,onde aconteceu o show, não ser pertíssimo da cidade, foi bem rápido ir de taxi e nem tão caro. Na volta também foi tranquilo encontrar um táxi, muitos passam pela avenida principal próxima ao teatro.  Antes de chegar lá bateu aquele arrependimento de ter comprado o ingresso. Ficamos o dia todo na praia e estavamos totalmente sem pique para fazer qualquer coisa que envolvesse hora para chegar, se arrumar, etc.  Mas chegando lá tudo mudou. A Sara e sua companhia tem uma energia maravilhosa, ela tem uma presença muito forte mesmo. A música também não fica para trás, é tudo muito bem feito e lindo. Amamos!

Valeu cada centavo dos 119 euros que pagamos para nós dois. Nada barato, eu sei, mas se viajar é um prazer, até as mais econômicas como eu tem que se dar uns luxos para fazer da viagem algo especial. Foi super fácil comprar os ingressos pela internet. O website do teatro já te encaminha para o telentrada.com , onde os ingressos são vendidos. Eles enviaram o email com a confirmação e com ele entramos no teatro.  Portanto se você der a mesma sorte de ter uma companhia maravilhosa de flamenco se apresentando em Barcelona, vale sim pagar para ver um espetáculo de flamenco. Caso contrário, é furada!

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

2 comentários em “Espetáculo de flamenco… na Catalunha. Furada?

  • abril 24, 2016 a 11:25 pm
    Permalink

    Se assistir um show de Flamenco em Barcelona eh uma furada e em Madrid eh a mesma coisa ou teria indicações?

    Responder
    • abril 25, 2016 a 10:54 am
      Permalink

      O Flamenco é originário do sul da Espanha. Eu diria que ver um show de Flamenco em Madrid é como ver um ensaio de escola de samba em Brasília. Não é que será uma furada, mas não faz parte da cultura da região então pode ser uma loteria. Agora se tiver um show como esse que fui em Barcelona vale a pena. Ainda na comparação, seria como ver uma apresentação da bateria da Mangueira em outro estado senão o Rio, continua sendo algo muito bacana.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.