Lugares para comer sushi decente e barato em Londres

Eu amo sushi. Metade da população brasileira ama sushi. Metade da Rússia também.
E é uma comida que como muito no dia a dia. Por isso mesmo resolvi listar aqui 4 restaurantes que vendem sushi bom e barato em Londres.
O meu número 1 é sem dúvida o Hi sushi. Eles têm o esquema “coma até morrer”, mais conhecido como rodízio por nós brasucas. No rodizio deles você pode comer à vontade todos os makis listados, e sashimi de salmão. O de tuna não se repete, e os pratos quentes também não. Você pode escolher até 7 pratos quentes, e as opções são até vastas para rodízio japonês. Muito cuidado porque é comida até morrer. A primeira vez que fui me empolguei e pedi vários quentes e não dei conta da metade. Eles dizem que cobram a mais por cada comida deixada no prato mas nunca aconteceu comigo. O atendimento está a léguas de ser brilhante, mas o preço compensa:  £16.95 para não querer ver comida japonesa  por um mês de tanto que você vai comer se se empolgar também. A rede tem muitas filiais, mas eu só recomendo mesmo a de Camden Town, que fica em frente ao canal e da feira principal. Saindo da estação de metro, vá em direção ao Camden lock. Antes da ponte que fica logo em frente ao Camden Lock vire numa passagem de pedreste a esquerda e logo verá o restaurante, que fica depois de um salão de beleza.
Itsu. Esse é fast food de sushi. As caixas já estão prontas  na geladeira deles e tudo que você tem que fazer é escolher uma e pagar. A média de preço é 7 libras. De todos os restaurantes de sushi fast food já pronto de Londres esse é o que mais me agrada. As sopas de noddles deles são ótimas também.
Wagamama Esse restaurante é velho conhecido dos turistas que vêm a Londres. Mas a novidade é que agora eles também servem sushi. E é uma delícia! Os preços são bons, com 15 libras dá para comer bastante sushi! O atendimento deles é sempre eficiente e rápido.
Yo sushi. As mesas ficam em torno de uma esteira onde passam  pequenos pratos com a comida dentro. Cada prato tem uma cor , que simboliza o valor de cada um. O valor máximo é 5 libras. As porções são pequenas e se você quiser algo que não passou na esteira é só pedir. Água e refrigerante são servidos no esquema de beba a vontade..
Entenda que todos eles são lugares onde como no meu dia a dia, e nenhum está listado aqui por ser um restaurante de um chef renomado ou por servir a melhor comida de Londres. São lugares para comer um sushi gostosinho por um preço amigo. Os 3 últimos têm filiais espalhados por Londres inteira, e o primeiro fica em Camden que é um local visitado pela grande maioria dos turistas.
Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

13 comentários em “Lugares para comer sushi decente e barato em Londres

  • outubro 27, 2012 a 11:33 am
    Permalink

    Lili, gosto muito do yo sushi, eles abriram em Lisboa tbm, mais barato e a msma qualidade. O Hi sushi realmente é ótimo, fui lá com vc, o lugar é super legal tbm! Boas dicas!!!

    Responder
  • outubro 28, 2012 a 5:15 pm
    Permalink

    Oiee.

    Você já foi no Hare & Tortoise? Esse eh o meu restaurante japonês preferido em Londres. Tem um preço ótimo. Recomendo mega!

    Responder
  • janeiro 27, 2014 a 4:14 pm
    Permalink

    Muito bacana o post. Deixo aqui a minha sugestao do melhor sushi de Londres, com um precinho camarada: Asakusa, em Mornington Crescent. Nao va sem reserve, o canto eh pequeno e de inicio vc nao da nada por ele mas o sushi eh espetacular.

    Responder
  • Pingback: Abbey Road, Little Venice e Camden Town | Catálogo de viagens

  • setembro 13, 2016 a 6:16 pm
    Permalink

    Olá, sabes se a dica do Hi Sushi ainda vale? Estou procurando onde comer um sushi descente e barato, preferencialmente, no estilo “all you can eat”, alguma dica nova e mais atualizada? Obrigada.

    Responder
    • setembro 16, 2016 a 1:35 pm
      Permalink

      Sim, Franciene! O de Convent Garden fechou, mas o do Soho e de Camden continuam lá!

      Responder
  • fevereiro 24, 2017 a 12:21 pm
    Permalink

    Oi!! me mudei para Londres a 1 mês … voce saberia me dizer se o Hi Sushi ainda serve o esquema de rodízio??? E o preço??

    Responder
    • maio 10, 2017 a 2:46 pm
      Permalink

      Serve sim, Yasmin!

      Responder
  • junho 17, 2018 a 9:10 am
    Permalink

    Muito obrigado por esta maravilhosa indicações, amo comida japonesa e ainda não encontrei um lugar legal here.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.