Bares em Londres- Passing clouds

Já passou da hora de começar a falar de baladas londrinas aqui no Catálogo. De acordo com os meus amigos,sou sou referência no assunto,hahaha. Mentira pura! Mas uma coisa é verdade, eu e o maridão gostamos de sair. E tem uma Londres para cada gosto. O nosso é mais alternativo. Gostamos de música ao vivo, de pubs mas não muito de clubs. O Passing Clouds é um buraquinho no meio do nada de Londres. Ele fica em Dalston, um bairro que por muito tempo foi marginalizado, mas depois do boom do leste londrino foi levado mais sério. Apesar de Dalston ter milhões de defeitos e ainda deixar a desejar em vários aspectos, muitas baladas de lá são excelentes e autenticamente londrinas. De uns anos para cá o leste da cidade foi descoberto por turistas também. E embora o leste de hoje seja muito diferente do de antes, o Passing Clouds continua o mesmo.

Tudo começou com uma festa despretenciosa que deu certo e virou um bar com música ao vivo meio samba do crioulo doido. A decoração é totalmente “caseira” no sentido de amadora mesmo. É tudo no auge do alternativo, mas a diversão é sempre garantida!

Muitas bandas latinas tocam lá. Mas não é a tipica banda brasileira que vai tocar “Mais que Nada”. São bandas que tem um trabalho próprio ao inves de só tocarem cover, ou que tocam músicas mais inusitadas, que tem algo de diferente para mostrar. Muita coisa bacana que vale conhecer.

É um lugar ótimo para interagir também pois o pessoal que frequenta costuma ser aberto e gostar de jogar uma conversa fora. Mas como nem tudo é perfeito o endereço é super dificil de encontrar e bem fora de mão para turistas. Quem se hospedar no leste de Londres pode optar por um taxi sem medo de ter que deixar os olhos para pagar ou mesmo onibus.Mais informações aqui.

UPDATE: PARA A TRISTEZA DA CENA MUSICAL LONDRINA O PASSING CLOUDS FECHOU. MAS DEIXO AQUI O POST PARA LEMBRAR DESSE LUGAR QUE ERA UM DOS MEUS FAVORITOS DE LONDRES!

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.