Residencia Melon Marina- Barcelona

Experimentamos uma nova hospedagem em Barcelona e amamos!  A idéia era alugar um apartamento. Gostamos muito desse esquema de hospedagem,pois costumamos pagar quase o mesmo preço dos hoteis “médios” e é muito mais gostoso do que hotel, pela liberdade e sensação de viver como os locais. Mas os preços estavam bem altos nos bairros que queríamos ficar e achei a Residência Melon Marina.  É uma residência estudantil num conjunto de prédios. Cada bloco tem uma piscina. É pequena, mas boa o suficiente.
Na filial que ficamos, ainda tem vista para a Sagrada Familia(láaa no fundo), onde a maioria dos hóspedes vai ver o por do sol no verão catalão.
Eles disponibilizam quartos duplos e studios. Como li em vários reviews que os quartos eram muito pequenos pegamos um studio, com cama, banheiro e uma mini cozinha. Nos andares  dos quartos duplos há  uma cozinha coletiva.
 Residencia Melon Marina
O serviço de trocar as toalhas e limpar os quartos é pago. Funciona quase como um apart hotel bem simples.
Achei uma boa opção entre o apartamento e o hotel convencional, e o melhor, com preço de quarto privado de albergue!
 Residencia Melon Marina
Gostamos bastante! Só se entra no complexo de prédios com um cartão que cada um recebe no check in e é usado também na porta de cada prédio e do cada quarto/studio. A segurança é excelente, a recepção é 24 horas e o pessoal que trabalhou nos dias em que ficamos foi bem legal. O wifi só é disponível na recepção. Eles têm outras filiais mas esta foi perfeita para nós pois fica perto da praia mas não tão distante de outras atrações. E de lambuja fica muito próximo à estação de ônibus, de onde saimos para ir à Costa Brava. Para quem procura uma alternativa mais barata que os hoteis mas não quer encarar albergue, essa residência é ótima. E é tudo bem novinho também.
Certamente voltarei e recomendo!

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.