Show de luzes nas Pirâmides

Na minha cabeça a viagem acabou em Hurghada, mas a verdade é que passamos ainda 1 dia no Cairo.A preguiça era muita e ficamos de molho na piscina do hotel, batendo papo, e relaxando. Eu acho mesmo que não fui só eu que pensei daquele jeito, a viagem acabou para todo mundo no Mar vermelho também. A gente não queria sair  e nem saber de fazer turismo. O Klaus saiu para comprar suas amadas tablas, e no fim do dia fomos ver o Show de luzes nas Pirâmides.

Na minha inôcencia esse tal Show de Luzes seria imperdível e tal, meio tecnológico e visualmente lindo, mas não foi exatamente o que aconteceu.

O show conta a história das pirâmides.com as tais luzes ilustrando a narração algumas vezes.

E outras vezes iluminando somente as pirâmides e a esfinge.

Lógico que é uma boa oportunidade para fotos, embora seja tão escuro que as fotos mesmo com o tripé não tenham ficado do jeito que gostariamos.

Realmente foi uma chance única de ver de perto as pirâmides e esfinge à noite, iluminadas, mas honestamente não vale a pena pagar por aquilo. Acho complicado essa história de gongar em blog, mas a gente precisa contar o que achou de verdade! Eu descofiei pois nunca tinha ouvido falar daquele “show” e se fosse assim tudo que  estava pensando seria algo no mínimo imperdível para qualquer turista e conhecido. A experiência acabou valendo para nós porque naquele dia nós nos recusamos a fazer turismo e foi uma maneira nada cansativa de dizer adeus ao Egito..Também  foi uma ótima maneira de nos despedir de todo mundo, ja que naquela altura já tinhamos nos enturmado com algumas pessoas do grupo, e o nosso guia era tão fantástico que mereceu a despedida. Fomos jantar depois daquilo então teve uma interação bem bacana, ficamos nos lembrando das melhores partes da viagem e o que levaríamos dali no nosso coração.Já faz alguns anos que fomos aos Egito, então revive-la aqui no blog foi até emocionante para mim e me fez só ter certeza que realmente essa viagem sempre será especial para nós. Tentei passar as dicas que eu acho que sobreviveram esses 4 anos, e podem saber que foram muitas! Ainda vou falar sobre o tour aqui no blog, aguardem.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

4 comentários em “Show de luzes nas Pirâmides

  • novembro 9, 2012 a 2:37 pm
    Permalink

    pode não ter sido lá nenhuma “brastemp”, mas adorei as fotos, realmente lindo! pelo tempo que vc diz ter da viagem, 4 anos, parece que ela foi mesmo inesquecível, não sei se lembraria de tantos detalhes feito vc, gde bjo

    Responder
  • janeiro 17, 2013 a 5:52 pm
    Permalink

    Caramba, pelas fotos parece um show incrível, e bem bonito de se ver. Abraços

    Responder
  • fevereiro 12, 2014 a 2:55 pm
    Permalink

    voces foram jantar no restaurante beduino?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.