Hotel at the End of the Universe- Nagarkot

Combinamos com a agência que nos levou até Nagarkot do motorista nos mostrar algumas opções de hotel quando chegássemos lá. Mas nem precisou muito, logo de cara gostamos do ”Hotel at the End of the Universe”.

P1040404 Hotel at the End of the Universe

Apesar de não querermos pagar caro, nossa intenção era ficar no mínimo num hotel que tivesse uma boa vista. E este é um ponto importante na hora de escolher um hotel em Nagarkot. Se a intenção é ficar somente uma noite para ver o nascer do sol, é essencial que ele tenha um terraço para isso.

P1040371 Hotel at the End of the Universe

Vale lembrar também, que esses hoteis com vista ficam mais isolados, por isso pergunte se eles servem comida, se a comida servida te agrada, se servem bebida e até que horas o restaurante fica aberto. O nosso hotel servia uma comida gostosinha e não muito cara. Servia bebida alcóolica também.

IMG_3573

Eles tem opções variadas de quarto. Gostamos muito desse grandão bem próximo ao restaurante mas o banheiro era compartilhado e minha exigência mínima é não dividir banheiro.

P1040405

Então escolhemos um quarto no Cottage bem charmosinho mas simples.

P1040409

As fotos do nosso quarto ficaram péssimas, então tirei de novo de outro quarto antes de irmos embora. O nosso era um pouco menor e com uma cama de casal.

P1040410

A estrutura do hotel é típica de casa nas montanhas, com plantas e flores, casas de madeira e tijolinho, etc. Tudo simples, mas com pequenos detalhes que fazem dele aconchegante.O chá de massala deles foi o melhor que já tomei até hoje. Muito delicioso mesmo, recomendo para quem for!

P1040361

O restaurante é pequeno mas segue a linha simples e charmoso do hotel.

P1040363 Hotel at the End of the Universe

Sem contar que a vista do restaurante garante um café da manhã em grande estilo.

P1040364

 

Hotel at the End of the Universe

Mahankal Mandir, Nagarkot, Bhaktapur, Nepal

O dono do hotel é bem gente boa, e todos os funcionários e amigos que frequentam o restaurante são daqueles nepaleses tranquilhões, de bem com vida e sem pressa. Não sei como funciona reservar antes, mas o site do hotel é este aqui.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

3 comentários em “Hotel at the End of the Universe- Nagarkot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.