Restaurante em Londres- La Chapelle

O La Chapelle é um restaurante dos chefs estrelados Chris e Jeff Galvin que funciona numa igreja desativada próxima a estação de Liverpool street.

IMG_4925

Já algum tempo que eu namoro esse restaurante e me prometo ir com o marido. Há duas semanas surgiu uma oportunidade e fomos conhecer. Amamos! O interior do restaurante chama atenção por ter a aparência de igreja mantida, mesmo com as devidas adaptações. A comida é excelente e o atendimento maravilhoso, como qualquer restaurante com Michelin star deve ser.

IMG_4922

A culinária é francesa, e como é de se esperar, tanto o cuidado com a comida em si quanto com a apresentação não decepcionam.

IMG_4898

Recomendo demais o Apple Tarte Tatin, uma sobremesa que vale cada caloria! Gostamos bastante do La Chapelle, uma opção perfeita para uma noite romântica e especial. Reservar é recomendável para quem pretende ir em horários mais populares nos finais de semana, principalmente para o jantar.

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Um comentário em “Restaurante em Londres- La Chapelle

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.