Comendo e bebendo em Agra por pouco, com vista para o Taj Mahal

Tivemos pouquíssimo tempo em Agra. Mas já deu para conhecer dois restaurantes no melhor estilo bom e barato. O primeiro foi o albergue onde nos hospedamos, o Shanti Lodge. Como hotel, é certamente o pior que já fiquei na vida. Se não fosse pela vista que ele proporciona, jamais apareceria aqui. Tomamos café da manhã lá e foi bom mas nada de outro mundo. A minha dica é para tomar uma cerveja lá. A vista é sem dúvida a melhor da região. A cerveja não foi cara, e pode ser um lugar bacana para ver o dia cair no Taj Mahal sem precisar pegar um tuk tuk se você hospedado no bairro Taj Ganj.

IMG_3759

Já o restaurante onde almoçamos e jantamos foi o Shankara Vegis, também no bairro Taj Ganj. A comida é bem gostosa, o preço é bom, eles servem cerveja apesar de serem vegetarianos, e … tem wifi de graça! De lambuja o terraço oferece vista para o Taj Mahal. O atendimento é bom, o dono está sempre na área, conversando com os clientes, gosto disso. É daqueles restaurantes bem simples, mas recomendo. Se você fizer como nós e visitar o Taj de manhã e ficar com a mesma peninha de sair de lá que tivemos, uma almoço neste restaurante pode ser bacana para matar a fome e a vontade de ver o Taj Mahal mais um pouco.

IMG_3779

E ele fica perto do portão oeste, que é a principal porta de entrada e saída dos turistas, facil para quem está saindo do mausoléu.

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.