Pub bom, bonito e barato no centro de Londres

Quem está acostumado a sair em Londres sabe, hoje em dia uma pint no centro dificilmente custa menos de 4.50! E quando a gente encontra um pub com uma carta de ale enorme, num banco desativado lindão, bem no centro financeiro, que cobra em média 3 libras por uma cerveja e 8 libras por uma refeição mais uma bebida(que sim, pode ser uma pint!), a gente precisa compartilhar, né não?
crosse_key pub bom londres1]
Esse pub é de uma rede baratex de pubs chamada Wetherspoons. Os pubs desta rede costumam ser de bairro e cheio de bebuns, daqueles que passam o dia inteiro no boteco tomando cachaça de chinelo e camisa rasgada no Brasil, só que aqui eles ficam no pub de bairro, que costuma ser em algum da rede Wetherspoons pois é mais barato, e de casaco rasgado.
pub bom londres[1]
Mas existem alguns pubs da rede muito bons também. E esse é um deles! Logicamente que o pessoal metididinho e almofadinha da city passa longe(como chamamos a cidade de Londres, que é o centro financeiro) E isso é ótimo! Só os bebuns da city, mas tudo tranquilo. O local é lindo, as poltronas antigas, toda a estrutura de antigo banco do local é demais.
balcao_pub_Londres[1]
Aliás, na City of London tem alguns lugares assim. Eu mesma já fui numa festa num cofre de banco desativado, que foi adaptado para ser um bar mas mantém as caracteristicas de cofre ainda, bem bacana. O atendimento do local é bom, o hamburguer não deixa a desejar também, é tudo muito barato, e bem localizado, para que mais?
cardápio_de_pub[1]
A carta de Ales dele é tão grande, que o pub tem algumas telas espalhadas avisando as cervejas disponíveis no momento.
tela_crosse_key[1]
Recomendo bastante. O pub costuma estar fechado nos finais de semana mas durante a semana ele lota durante o almoço e depois das 17:30. Apesar de ser enorme, quinta e sexta é dificil achar uma mesa dando sopa nos horários citados, portanto ou reserve, ou fuja deles.
pub_londres_2[1]
Para quem quer tomar uma cerveja e comer comida de pub sem pagar uma fortuna e sem sair do centro, Crosse Keys é uma opção nota mil!
Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no “sobre” e escolha “sobre mim” na barra superior.

10 comentários em “Pub bom, bonito e barato no centro de Londres

  • Janeiro 27, 2014 a 11:28 am
    Permalink

    Excelente dica, amore. Compartilhando djá – e salivando por uma cervejinha na segunda-feira. hahaha
    Beeijo

    Responder
    • Janeiro 27, 2014 a 4:31 pm
      Permalink

      Obrigada, flor! Dica para cervejeiros mão de vaca que nem a gente,rs. Bjs

      Responder
  • Janeiro 27, 2014 a 3:16 pm
    Permalink

    Olá!
    É da mesma rede do The Montagu Pyke que fica em Charing Cross Road, ali entre Soho, Tottenham court road e Leicester square 🙂
    Vale a pena mesmo!!!
    bjos

    Responder
  • Fevereiro 23, 2014 a 8:44 pm
    Permalink

    Menina, tô adorando seu blog. Tô aqui comendo cada palavra… e conferindo tudo no googlemaps.. rs…
    Muito obrigada por compartilhar suas experiências. É sempre bom ouvir a opinião de quem já esteve (ou está) num lugar antes de ir conhecê-lo. E, como você mesma diz, se a gente não faz isso, realmente, tudo se perde com o tempo.f
    Estou indo a Londres daqui a umas semanas e espero conhecer pelo menos uma parte do que você indicou. Depois te dou um feedback.
    Valeu
    Cintia A. Silva, de Santa Catarina, Brazil.

    Responder
    • Fevereiro 27, 2014 a 8:14 am
      Permalink

      Que bom que está curtindo, Cintia! Sem dúvida há dicas que não se encontra nos guias, só com quem esteve mesmo. Espero que na prática as dicas não decepcionem. Conta tudo mesmo, adoro feedback, positivo ou não. bjs

      Responder
  • Pingback: Roteiro de pubs históricos em Londres | Catálogo de viagens

  • Pingback: Um restaurante num antigo banco de Londres- 1 Lombard Street | Catálogo de viagens

  • junho 28, 2016 a 10:07 pm
    Permalink

    Obrigada pelas dicas, com essa libra nas alturas vou tentar me virar ao máximo para aproveitar a cidade e sem gastar fortunas. As lágrimas já escorrem ao imaginar que vou tomar sorvetes de 20 reais pra cima hahaha

    Responder
  • Pingback: Roteiro de 1 dia pela City of London - Catálogo de viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *