Chá da tarde- Confissões de uma chocólatra no Podium/Hilton Londres

Como o pessoal que acompanha o Catálogo deve ter notado, atualmente tenho colocado mais e mais dicas de Londres por aqui. Isto porque este ano eu resolvi me dedicar mais ao Reino Unido, e tenho muita coisa da cidade para atualizar antes que vire noticia velha. Desde de dicas de atrações menos visitadas como o post anterior, até os clássicos da cidade que ainda não apareceram no blog!

E esse chá da tarde é uma dos posts que eu estava devendo. Fui nele ano passado, mas por ser um chá da tarde num hotel de luxo, o famoso High tea, e por ter um tema específico, achei interessante compartilhar. Ele fica no mesmo Hilton do Galvin at Windows, que falei aqui, mas na parte debaixo, o que significa que não tem a vista linda do restaurante. O tema desse High tea é chocolate o que pode agradar 9 em cada 10 pessoas.

confissoes de um chocolatra Podium Hilton

Como um casal de amigos estava vindo, achei válido comprar um voucher de compra coletiva para conhecer o chá. Afinal de contas, pagar 35 libras num chá no Hilton com champagne para duas pessoas vale a pena a tentativa. A comida foi basiquinha de chá da tarde. Sanduíches, vários doces, bules de chá até o infinito, etc. Mas não merece ser chamado de High Tea, pois em High tea verdade a comida é reposta o tempo todo e o espaço do restaurante costuma ser mais luxuoso. É uma experiência para fazer você se sentir da familia real mesmo, rs.  Normalmente a quantidade de doce é superior ao de doce, mas nesse chá do Podium esse desequilibrio foi maior.

Chá da tarde confissoes de um chocolatra Podium

E para quem gosta de chocolate é um prato cheio mesmo. Até a base onde são colocados os doces é de chocolate. É uma barra tão grossa que demoramos a notar, e crer, que não era um recipiente normal e sim de chocolate.

barra de chocolate confissoes de uma chocolatra Chá da tarde

E saímos com uma sacolinha linda que o restaurante providencia com essa barra de chocolate super pesada dentro(que durou meses lá em casa,rs).Tudo que eu comi estava bom, o champagne era gostoso, mas nada espetacular, e a experiência não é exatamente um chá da tarde de luxo como esperava. O preço compensa. Lógico que não existe High Tea com champagne em plena Park Lane(rua dos hoteis mais luxuosos de Londres) por 17 libras por pessoa, a não ser numa promoção como esta. Se fosse para pagar 36 libras por pessoa, que é o preço original, eu honestamente não iria e nem acho que vale a pena. Mas 17 libras é um preço justo e  valeu bastante a experiência.E vale lembrar que este restaurante sempre faz essas promoções, então quem gostou da idéia vale ficar de olho em sites de compras coletivas também.

Chá da tarde- Restaurante Podium

22 Park Lane / London / W1K 1BE

 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Um comentário em “Chá da tarde- Confissões de uma chocólatra no Podium/Hilton Londres

  • agosto 23, 2014 a 6:09 pm
    Permalink

    Oi Liliana, acabei de conhecer seu blog e estou adorando!
    Mudei ha pouco pra Londres e ainda nao conheco muita coisa entao seu blog sera de grande ajuda!rs
    Quais sites de compra coletiva vc usa aki?
    Grande beijo! Sucesso!

    Responder
    • setembro 2, 2014 a 5:21 pm
      Permalink

      Fico feliz em saber que o blog está ajudando! Até hoje só usei o groupon, oliving social e o amazon local deals.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.