Cats- Musical em Londres

Essa época do ano é perfeita para quem gosta de espetáculos pois começa a pipocar um monte de apresentação nova na cidade. E uma dela é Cats, que já esteve em cartaz em Londres em diferentes produções, épocas e teatros. Pois essa produção nova veio para fechar mesmo com um trabalho de markenting legal, lançado na época mais disputada do ano, com uma artista famosa no papel principal e pronto, o musical já é um daqueles super populares e com ingressos sendo vendido aos litros em pouco tempo. Eu que perdi as outras produções de Cats e não queria perder essa de maneira alguma, por isso logo garanti meu ingresso com uma amiga. E foi maravilhoso, o musical não decepcionou!

Cats musical em Londres (6)

A produção é super bacana, as roupas e maquiagens do elenco são de babar e realmente a Nicole Scherzinger é uma excelente cantora e faz bonito no palco. Sem contar que o musical tem uma mini exposição com roupas usadas nas produção original, fotos de várias delas e uma área que a criançada pode brincar, ler e eles até disponibilzam maquiadores para pintarem algumas pessoas (de graça!).

Cats musical em Londres (3)

Vimos um monte de gente pintada no musical, não só crianças mas vários adultos também! Achei o musical mais moderno também, deixando um dos “gatos “no palco durante o intervalo e liberando fotos nesse momento somente.

Cats musical em Londres(10)

Quem fica no “stalls”, que é o primeiro nível do teatro, pode ter a chance de ver os atores de perto já que eles passam no meio das pessoas várias vezes. E foi bacana ver as roupas e maquiagens bem de pertinho, eu adorei. Achei esses pequenos detalhes interessantes e menos caretas que outros musicais, acaba deixando o público mais à vontade. Pelo que vi na venda do site, o musical fica em cartaz pelo menos até Fevereiro. Paguei 45 libras para ficar num bom lugar e comprei diretamente no site do teatro Palladium. O espetáculo durou 2:30 com intervalo incluído.Clique aqui para saber como comprar ingresso de musicais, preços, e uma lista com o meu review de vários outros musicais em Londres.

Musical em Londres- Cats

Teatro Palladium

Argyll Street, London W1F 7TF

http://www.catsthemusical.com/

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 11 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Escreve todos os posts mas faz o blog junto com o marido, Klaus. Para saber mais sobre, clique no "sobre nós" na barra superior.

2 comentários em “Cats- Musical em Londres

  • dezembro 19, 2014 a 12:44 pm
    Permalink

    A crazy cat lady aqui pira em Cats. hehe
    O musical ajuda a fazer as pessoas perderem seus preconceitos com relação aos felinos, amiga? Diz que siiiim. hehe
    Beeijo!

    Responder
    • dezembro 20, 2014 a 4:16 am
      Permalink

      Nah, o musical coloca os gatos como personagens absolutos! Eles meio que humanizam os gatos, já que cada um tem sua personalidade e tals. Mas não sei quanto ao preconceito, ate pq não vejo muito disso por aqui como no Brasil(eu acho, pelo menos). Para quem ama os felinos eu acho um must principalmente pela parte visual. A caracterização dos atores em gatos, os movimentos,tudo isso é lindo demais.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.