Restaurante em Londres- Jamie’s Italian em Threadneedle Street

Já fui a muitos restaurantes do Jamie Oliver, e sei que muita gente que vem a Londres tem o interesse de conhecer os restaurantes desses chefs famosos. Para ser bem honesta nunca falei de nenhum do Jamie intima até hoje porque apesar dos restaurantes dele serem bons, muitos blogs já falam da maioria e os que eu conhecia até então não valiam a repetição. Já inclusive fui a várias filiais do Jamie’s Italian, que estão espalhadas por vários bairros de Londres(e do resto da Inglaterra). Mas esses dias fui a uma das filiais perto do meu trabalho, e finalmente achei que valia recomendar!

Jamies Italian Threadneedle street (2)

Primeiro de tudo, como vários locais na cidade de Londres, fica num banco desativado. Abrindo um parênteses gigante, sei que muita gente já sabe, mas a cidade de Londres é uma coisa e a grande Londres é outra. A cidade de Londres é onde está o centro financeiro antigo da cidade, onde está a Catedral de St Paul, onde esta o Banco da Inglaterrra e tanto outros ícones da cidade. Mas muito da Londres que a gente conhece, como por exemplo o Big Ben, fica fora da cidade de Londres, e na Grande Londres. Voltando ao restaurante, mesmo trabalhando nessa região há 9 anos eu ainda fico maravilhada de entrar em bares que funcionam em bancos antigos com sua arquitetura deslumbrante, como é o caso desse Jamie’s Italian. Se não bastasse o local lindo, o cardápio desse restaurante é diferente da maioria das outras filiais do Italian.

Jamies Italian Threadneedle street (1)

O atendimento é sensacional ,como é de praxe nos restaurantes do Jamie Oliver. E a comida estava divina! Muito melhor do que nos outros que conhecia. Fui de vitela à milanesa e minha amiga foi de pato. Ambos deliciosos! Certamente voltarei e recomendo fortemente para quem quiser conhecer um restaurante do Jamie Oliver em Londres. Com vinho, salada, prato principal e serviço a conta deu 40 libras por pessoa.

Jamies Italian Threadneedle street (3)

Fiquem atentos só a uma coisa, como a maioria das coisas naquela região, o restaurante só abre de segunda a sexta. Recomendo reservar, principalmente para almoço que é o horário mais cheio nos restaurantes da City. E nessa época de Dezembro qualquer restaurante na City requer reserva pois vivem lotados mesmo.

Jamie’s Italian

Ground Floor
38 Threadneedle Street
London
EC2R 8AY

 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 11 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Escreve todos os posts mas faz o blog junto com o marido, Klaus. Para saber mais sobre, clique no “sobre nós” na barra superior.

4 comentários em “Restaurante em Londres- Jamie’s Italian em Threadneedle Street

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *