Señor Ceviche e Kingly court – Londres

Quando saí de Vitória para morar em Londres, pensei que estaria livre das modinhas tão comuns na minha cidade, daqueles lugares que de repente começam a aparecer e todo mundo começa a falar sobre, todo mundo quer ir, todo mundo vai ou já foi no lugar da moda. Achei que numa cidade tão grande e cosmopolita isso não aconteceria, mas Londres tem bastante dessas coisas também. E aí que os tais restaurantes pop ups(restaurantes temporários e/ou sem endereço fixo) viraram febre em Londres. A onda não passou, mas acalmou e mas agora notei uma nova onda de restaurantes peruanos.

senor ceviche (1)

Imagine só quando um  pop up de comida peruana resolve abrir seu restaurante permanente? Lógico que é sucesso e burburinho na certa!

senor ceviche (3)

Não sei como são os restaurantes peruanos no Brasil, mas em Londres a maioria deles tem o mesmo esquema dos espanhois: tapas. Ou seja, mini porções para serem dividas, assim todo mundo prova um pouco de tudo. E no Señor ceviche, é obvio que os pratos de ceviche são ótimas pedidas, mas não só disso vive o restaurante. Nós aproveitamos a fome e provamos vários pratos, 2 tipos de ceviche, churrasquinho e entradas variadas.

senor ceviche (4)

A conta deu 60 libras se não me engano, com algumas cervejas(quentes…) e vários pratos deliciosos. Adorei, achei o preço um pouco acima da média para a proposta deles que é um restaurante despojado, moderno, jovem, mas vamos combinar que 30 libras por pessoa(com bebida alcoolica) é a média no centro.  O que eu adorei nele além da comida deliciosa, foi a localização.

senor ceviche (2)

Ele fica em Kingly Court, que é um super achado do ladinho de Oxford Street e Regent St. Essa é uma área para a qual eu JAMAIS irei pensando “um, quero comer algo gostoso, vou nas redondezas de Oxford St e decidir o que comer lá”. Isso não acontece. Mas ao mesmo tempo, eu sempre fico super perdida quando tenho que comer por ali, pois todos os restaurantes bacanas ficam escondidos no meio de tanta loja! Então como não é uma região que eu domino, foi muito legal ter descoberto esse centrinho cheio de restaurantes e bares, o Kingly Court.

kingly court

Para chegar nele é preciso passar num beco que fica numa ruela, então é realmente um achado! Adorei saber que agora eu posso correr para Kingly Court se quiser comer bem perto de Oxford Street ao invés de ficar que nem peru tonto procurando algo. O local tem um restaurante mais lindinho que o outro, e todos lotados. Portanto não custa muito reservar. Para comer o Señor Ceviche nós precisamos ficar quase uma hora no pub ao lado tomando umas até vagar uma mesa no balcão do local. Valeu a pena, mas da próxima vez só vou com reserva.

Señor Ceviche

Kingly Court, Kingly Street, London W1B 5PW

Telefone: 020 7842 8540

A estação mais próxima é Oxford Circus

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 11 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Escreve todos os posts mas faz o blog junto com o marido, Klaus. Para saber mais sobre, clique no "sobre nós" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.