Vista espetacular de Madrid- Circulo de Bellas Artes

Semana passa estive em Madrid numa visita express à trabalho. Como era minha primeira vez na cidade, assim que acabou meu ultimo dia de trabalho eu corri para tentar conhecer um pouco da cidade, com o pouco tempo que me restava. Eu não pesquisei muito pois não sabia se teria tempo, e não esperava que o dia em Madrid fosse tão longo em pleno inverno!

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (10)

Enquanto em Londres anoitece às 4 da tarde, em Madrid o sol só cai lá pelas 18:30, um luxo que poucas capitais européias tem no inverno. Então tive tempo de pelo menos fazer uma coisa que eu amo de paixão, que é ver a s cidades de cima. Quem lê o blog sabe que eu vou a qualquer local com vista em qualquer cidade,rs.

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (1)

E essa é a única dica de Madrid que eu tinha. O Circulo de Bellas Artes de Madrid é um clássico para quem quer ver a cidade de cima.

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (2)

Além da vista linda, o local ainda tem um bar todo descolado e com almofadas/sofás espalhados para ver o dia se despedir em alto estilo.

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (4)

Ele estava fechado quando fui, pois naquele gelo que estava Madrid eu duvido muito que alguém suba até o topo do prédio para tomar uma.

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (5)

Só tinha turista mesmo para apreciar a vista. E como Madrid proporciona um por do sol para ninguém botar defeito, o horário que fui lá estava bem cheio.

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (9)

O ingresso para ir ao terraço custa 3 euros e vale muito a pena. Adorei ter visto um pouquinho de Madrid daquela maneira, e saí com a melhor impressão possível. Afinal de contas, uma cidade com céu colorido daquele não pode ser ruim né?

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (6)

Foram muitas fotos repetidas e muito queixo caído para pouco tempo!

Circulo de Bellas Artes Vista espetacular de Madrid (7)

O Circulo de Bellas Artes fica bem no centrão de Madrid, perfeito para quem está passeando pela cidade.

Circulo de Bellas Artes Madrid vista (11)

Maiores informações no site do local:

http://www.circulobellasartes.com/visitas.php

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 11 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Escreve todos os posts mas faz o blog junto com o marido, Klaus. Para saber mais sobre, clique no "sobre nós" na barra superior.

4 comentários em “Vista espetacular de Madrid- Circulo de Bellas Artes

  • fevereiro 5, 2015 a 10:11 pm
    Permalink

    Estive em Madri em 2013, na primavera, fiquei encantada com as praças, esculturas, pessoas e os “tapas” acompanhados de um bom vinho ou da boa cerveja geladinha. Não encontrei aquele excesso de turistas e os preços são bem razoáveis. Dá vontade de voltar.

    Responder
    • fevereiro 5, 2015 a 10:21 pm
      Permalink

      Maria Lucia, eu tb fiquei encantada com o pouco que vi. E quero voltar! Também achei os preços razoáveis.

      Responder
  • fevereiro 6, 2015 a 1:16 pm
    Permalink

    Eu tenho a impressão de que Madri é tipo Milão: o povo adora falar mal (que não tem nada para fazer/ver), mas na real é uma cidade liiiinda.
    Pelo fato de só ter ouvido coisa ruim, planejei DEMAIS nossos poucos dias em Milão em 2012. E simplesmente AMEI. Sério, me encantei pela cidade.
    Aí desde então decidi que preciso visitar Madri. hehe
    Adorei o post, amore. Fotos liiiindas e céu incrível. Dica anotada. 😉
    Beijo!

    Responder
    • fevereiro 6, 2015 a 4:43 pm
      Permalink

      Spot on, Nah. Acho que é isso mesmo. Eu nunca pensei em conhecer Madrid, confesso. E talvez por isso mesmo a cidade tenha me surpreendido tanto! A verdade é que tanto Madrid quanto Milão tem uma competição desleal no país. A Itália e a Espanha tem muitas cidades linda, interessantes, cheias de vida, com boa culinária, etc. Então acaba que as cidades mais comerciais ficam jogadas de lado. Mas eu amei Madrid e quero voltar. Sem contar que a capital é perfeita para fazer vários bate e voltas maravilhosos. Recomendo Madrid e tenho certeza que você vai amar 🙂 bjss

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.