Um restaurante num antigo banco de Londres- 1 Lombard Street

Esse é um restaurante super tradicional no centro financeiro de Londres, para onde sempre ensaio uma visita. Como o próprio nome diz, ele fica no numero um da rua Lombard, pertinho de uma das saídas da estação de Bank.

1 lombard street (4)

 

Nessa área de Londres existem muitos bares e restaurantes em bancos desativados. Já falei de um pub  aqui e um restaurante aqui neste post. Tem um bar que até uma area dentro do cofre! Eu confesso que posso ir mil vezes nesses lugares que continuo me encantando com a arquitetura e fico imaginando como era há varios anos,  fico vendo na minha cabeça as pessoas vestidas com roupas de época e tudo. Besta né?

1 lombard street (2)

Mas então, mesmo sendo num lugar lindíssimo, o 1 Lombard Street tem sua fama por servir uma comida deliciosa e ter um atendimento diferenciado. E fui lá com umas amigas para comprovar se isso era verdade, mas só para tomar um drink.

1 lombard street (1)

 

Ficamos no balcão mesmo, e nem precisou provar a comida para me certificar que realmente o local é especial. Além de lindo, o atendimento é muito bom, e pelo tanto que estava cheio em plena terça já dá para imaginar que sua fama é justificada. Ficou a vontade de voltar, desta vez para um almoço ou jantar porque a comida parece ótima!

1 Lombard Street, London EC3V 9AA

020 7929 6611

Estação de metro mais próxima: Bank

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 11 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Escreve todos os posts mas faz o blog junto com o marido, Klaus. Para saber mais sobre, clique no “sobre nós” na barra superior.

Um comentário em “Um restaurante num antigo banco de Londres- 1 Lombard Street

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *