Broadgate circle- O novo centro de restaurantes e food trucks em Londres

O Broadgate circle é um espaço no centro financeiro de Londres, coladinho com a estação de Liverpool street, que reabriu as portas recentemente após uma longa reforma. E agora o local está com o espaço super bem aproveitado, lotado de restaurantes e bares bacanas, inclusive alguns que já são hit em outros lugares de Londres, e ainda por cima cheio de food trucks!

BROADGATE CIRCLE (5)

No verão, além de ter seus restaurantes lotados, o local disponibiliza cadeiras de praia para o pessoal sentar. No inverno eles costumam ter uma pista de patinação no gelo, que por sinal é uma das mais vazias da cidade, e mesmo assim excelente!

BROADGATE CIRCLE (3)

Opções não faltam: comida libanesa, espanhola, chinesa, britânica etc. Sem contar os food trucks que servem uma comida mais em conta, tão gostosa quanto a de muitos restaurantes, e que funciona super bem para quem quer fazer aquela paradinha rápida sem precisar sentar e demorar horas entre um prato e outro, uma bebida e outra.

BROADGATE CIRCLE (2)

Vale lembrar que Brodgate circle tem opções variadas não só no que diz respeito aos sabores e culinárias, mas também ambientes e estilos. O  Franco Manca por exemplo está lá e é uma pizzaria maravilhosa, super popular em Londres que eu conheci por causa do Brixton Village, onde eles tem uma das suas primeiras filiais. É um restaurante mais descontraído. Já o Yauatcha é um restaurante chinês bacanudo com ambiente mais chiquezinho. O Comptoir Libanais é um libanês super deslocado, com uma decoração vibrante e um ambiente mais jovem e animado. E por aí vai. Opções não faltam!

BROADGATE

Broadgate circle é a parada perfeita para um almoço, jantar ou só para uns bons drinks perto de Liverpool Street!

Broadgate circle

EC2M 2QS, UK

Estação mais próxima: Liverpool Street

 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no “sobre” e escolha “sobre mim” na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *