Happiness Forgets- Bar “secreto” em Londres

Pouca coisa faz os corações londrinos baterem como lugares “secretos e exclusivos”. Eu já falei neste post aqui sobre outro bar desse estilo, E que acredito que é uma sindrome do “é mais meu do que seu”que a gente tem.  Uma sensação que o londrino quer ter que não importa quantas pessoas venham aqui, só a gente conhece essa cidade de verdade. Como se isso fizesse Londres ser mais nossa do que dos turistas. Coisa besta, coisa hipster, mas acho que é isso. E foi essa coisa besta que me levou até lá, ainda bem!

Primeiro o Happiness Forgets fica num endereço super badalado, Hoxton Square. Então não pode ser tão secreto assim. Só que realmente ele passa despercebido de quem não sabe da sua existência. Eu mesma já saí por aquela região tantas vezes, saí em bares que são colados nele e jamais notei sua existência. Ele fica num porão, sem nenhuma placa, então quem passa pode nem ver que o bar existe e se vir algo pode pensar que é a casa de alguém, só mesmo descendo as escadas se nota que há um bar ali.

happines forgets (1)

E apesar de em tese não ter nada super especial, o bar é muito legal, o atendimento deles é excelente, o ambiente é todo a luz de velas e logo dá aquele clima intimista, e a decoração do local é simples mas funciona bem. Tudo isso junto faz com o bar seja diferente dos outros, e mais interessante também.

O ponto alto deles é sua carta de drinks, e apesar de não amar cocktail eu e minhas amigas acabamos pedindo para entrar no clima. Uma de nós detestou o seu, e o garçom muito gente boa disse que iria trazer outro que tinha certeza que ela iria curtir. E no final não cobraram o que ela não gostou, então achei bacana! Todos os cocktails tem o mesmo preço, 9 libras e acho que eles não servem comida lá.

happines forgets (2)

É um daqueles lugares onde quero voltar várias vezes, e embora devia ser segredo, vou fazer a fofoqueira e contar para quem eu puder, hahaha.

Happines Forgets

8-9 Hoxton Square, London N1 6NU

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.