Restaurantes em Londres- Casa Madeira

Por Ana Freccia- O mundo que eu vi

Quer provar o tradicional Fish&Chips? Mas já que estamos falando de viagem que tal provar essa delícia na versão portuguesa?

Depois de tanto hambúrguer, pizza e sanduiíche, típico para quem quer conhecer muito, andar muito e mal tem tempo de sentar para comer durante uma viagem, uma boa refeição é a melhor pedida para quem está sonhando com aquela comidinha de casa. A Casa Madeira, um pouquinho de Portugal no centro de Londres, além de servir risoles, bolinhos fritos e a nossa picanha com feijão (isso mesmo, feijão!) tem uma lista enorme de delícias tanto da culinária portuguesa como da brasileira. O restaurante é simples, mas bem popular e com uma porção típica portuguesa: enorme. Recomendo o delicioso Fish&Chips – um dos pratos mais tradicionais da cozinha inglesa – na versão portuguesa, feito com bacalhau. Se você ainda tiver algum espaço, não deixe de provar o pastel de nata. Os restaurantes portugueses oferecem um dos melhores ‘custos-benefício’ se você não quer gastar muito com alimentação e geralmente possuem um preço excelente pela quantidade de comida servida. A abundância não se reduz apenas à comida, mas também a simpatia e ao tamanho da conversa. Pois pá. A Casa Madeira também tem uma loja de produtos brasileiros, caso a saudade da comidinha de casa seja muito grande. As refeicoes custam em média £15.

IMG_9616

Vai lá: 46a-46b Albert Embankment, SE1 7TP
Estação mais próxima: Vauxhall
Website: madeiralondon.co.uk/

Este post é o primeiro de  uma série de posts muito bacana com convidados mais que especiais! Uma vez por mês um dos 11 blogueiros que escreveu o nosso livro gratuito de 100 restaurantes em Londres vai fazer um post dando uma das dicas do livro aqui no blog. A Ana falou sobre culinária internacional no livro, e de onde saiu esta dica tem muitas outras! Ainda não baixou o livro? Então clique aqui e baixe o seu. É de graça! Para você nunca mais dizer que se come mal em Londres, viu? Quer ver mais dicas da Ana? Então corre lá no blog dela para conferir clicando aqui. 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.