Prefeitura de Londres- London Open House

A Prefeitura de Londres é um dos símbolos da cidade, principalmente quando se fala de arquitetura. Pelo menos uma vez por ano, no evento do London Open House, a prefeitura abre suas portas ao público. O evento é gratuito, e sem dúvida a prefeitura da cidade é um dos pontos mais disputados e visitados de todo evento. Além de sua localização e importância para a cidade, ele é uma obra do arquiteto Norman Foster, um dos grandes nomes da arquitetura no mundo. Ele tem obras super conhecidas como o Gherkin, que é uma dos prédios que domina o skyline londrino.

prefeitura de londres (1)

A visita foi muito bacana, como já esperava! A vista de todos os angulos do Tamisa surpreende. Olha o centro financeiro visto de dentro que incrível.

prefeitura de londres (5)

O que eu tinha mais curiosidade em conhecer de perto era a famosa escada da prefeitura e seus ângulos maravilhosos! Sem dúvida o ponto alto da visita.

london open house (3)

Uma coisa que eu não sabia da existência e adorei foi o chão/mapa da cidade onde você pode ver grande parte de Londres. Dá para ficar horas olhando para baixo até achar seus pontos de interesse.

prefeitura de londres (6)

No Grand finale da minha vista estava o terraço da Prefeitura com vista para o Tamisa e todos os monumentos que enfeitam a região, como a Tower Bridge.

prefeitura de londres (2)

Se eu aconselho a visita? Claro, e correndo!

O London Open House deste ano acontece dia 17 e 18 de Setembro e a prefeitura fará parte mais uma vez do evento. A entrada é gratuita, mas filas são esperadas em prédios mais famosos como a prefeitura de Londres. A fila que eu enfrentei na do ano passado foi super tranquila, não demorou mais que 15 minutos.

Para saber mais sobre a Open House clique aqui. 

 
Quer reservar seu hotel em Londres? 

Clique aqui ou use o buscador abaixo!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.