The Royal Courts of Justice- London Open House

Fiz várias visitas bacanas durante o último London Open House.  E como a Royal Courts of Justice é um dos prédios que sempre participa do evento, e sempre é muito procurado por vários visitantes, decidi que não poderia perder de visitar um dos clássicos do evento.

img_1659

Já tinha muita curiosidade de conhecer o local, então foi a desculpa perfeita.  Poderia dizer que é pelo meu passado de Bacharel em direito, ou pelo histórico familiar(até meu bisavô era advogado!), mas a verdade é que o prédio do Royal Courts of Justice é lindo de morrer, e não tem como não se impressionar com ele. Então ele era uma das minhas certezas de visita no final de semana do Open House em Londres.

royals-court-of-justice-london-open-house-9

 

Eu pensei que a visita seria chegar, ver um pouco do hall de entrada e pronto. Não imaginava que a visita seria tão completa!

img_1703

Além do belíssimo hall de entrada, você tem acesso a bastante informação sobre a arquitetura do prédio, pode visitar os locais onde os julgamentos acontecem, uma mini prisão onde os presos ficam aguardando, ao pátio do local e até o carro onde os presos são transportados das prisões para o fórum no dia de serem julgados. Aliás, o que é um camburão inglês? Maior que a minha casa, hahaha. Cada porta dessa carrega um preso, é imenso!royals-court-of-justice-london-open-house-7

Fiquei encantanda com a quantidade de áreas disponibilizadas aos visitantes, e a boa vontade de todos os voluntários,os policiais mostrando técnicas de imbolização no pátio, advogados fazendo uma simulação de processo, um pequeno museu onde você pode ver as roupas usadas por juristas durante as audiências, sem falar na arquitetura maravilhosa do local, tudo isso me deixou muito surpresa!

royals-court-of-justice-london-open-house-1

Por isso eu acho que a visita ao Royal Courts of Justice é um dos pontos altos de qualquer London Open House. Este ano o Open House acontece nos dias 17 e 18 de Setembro, e a Royal Courts Of Justice faz parte mais uma vez.

royals-court-of-justice-london-open-house-5

Se você ainda não conhece e estara em Londres neste final de semana, recomendo bastante!

É só enfrentar uma possível fila de uns 10 minutos(chegamos lá por volta das 15:00) e entrar de graça!

Sem contar que esse evento anual te possibilita fazer algo que geralmente não é possível em vários locais: tirar fotos!

Mais informações sobre a Open House neste link.

Quer reservar seu hotel em Londres? 

Clique aqui ou use o buscador abaixo!

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

4 comentários em “The Royal Courts of Justice- London Open House

  • setembro 16, 2016 a 3:03 pm
    Permalink

    Que legal, Lili! Lembri muito do filme da Bridget Jones, hehehe!
    Adoro o blog, parabéns pelo trabalho!
    Abraço,
    Gabi

    Responder
    • setembro 19, 2016 a 10:20 am
      Permalink

      Obrigada, Gabi!

      Responder
  • setembro 16, 2016 a 3:44 pm
    Permalink

    Entre o gherkin, o city hall e o royal courts vc acha que o royal Courts seria o mais interessante? So vou ter a tarde livre do Domingo entao tenho q fazer uma lista de prioridades.

    Responder
    • setembro 19, 2016 a 10:20 am
      Permalink

      Poxa Leticia, desculpa a demora! Eu não saberia escolher mesmo. Cada um tem sua particularidade e são todos igualmente interessantes!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *