Onde se hospedar em Lisboa

Lisboa é uma cidade linda, interessante, fácil de se locomover e barata. E uma das vantagens de estar numa cidade nada cara é poder se dar ao luxo de ficar num super hotel gastando bem pouco.

A minha última visita a Lisboa foi a trabalho, por isso acabei ficando num hotel bem próximo ao banco, muito bem localizado, excelente e com um preço ótimo também!

Fiquei no Vip Grand Lisboa Spa, que está super proximo à estação de metro do Campo Pequeno, está proximo a bons restaurantes, o acesso tanto ao aeroporto quanto à maioria das atrações também é fácil.

O hotel tem quartos espaçosos, com aquela cama  de respeito que um 5 estrelas deve ter, bom atendimento, uma academia bem bacana(que pode ser importante para quem vai a trabalho também) e um Spa ótimo. O café da manhã é pago separadamente e foi a única coisa que não achei valer tão a pena assim, já que comer em Lisboa é tão barato. O café é até ok mas o preço não compensa, melhor procurar uma das padarias em volta do hotel que você vai gastar metade e comer melhor.

As diárias custam a partir de 262 reais.

Se quiser ver mais opções de hoteis em Lisboa, dê uma olhada nas demais opções do booking!

 

Fotos: Divulgação do hotel 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *