Veneza-Trattoria alla madonna

A Trattoria alla madonna estava no meu guia com mil recomendacoes e resolvi arriscar , com um pouco de medo , porque se os precos venezianos ja me apavoraram sem recomendacao , os lugares mais conhecidos e estrelados me davam frio na barriga, e no bolso.Para minha surpresa foi o restaurante mais barato de todos e o melhor. A comida e’ muito boa e esta longe de ser das mais caras. Sempre tem fila na porta , portanto e’ preciso ter paciencia mas vale a pena. Recomendo o vermicelli al nero di seppia, que eh uma pasta com molho feito da tinta de um Molusco que em italiano eh Nero. Eh um prato especial que nao se encontra em qualquer restaurante, e eh a especialidade deles. Tem que conferir!

Muito bom! O unico problema foi ficar com a boca e dentes pretos. Nao da para levar no primeiro encontro e se for sair depois eh bom ou levar uma escova de dentes na bolsa ou passar no hotel antes,rs. E estava muito cheio de molho para melhorar o paladar e piorar o estrago nos dentes. Acho que quem acabou de fazer clareamento tambem deve ficar longe.

Papito comeu uma especie de casquinha de siri de entrada maravilhosa! Mas era de caranguejo do mar, daqueles bem grandoes.

O restaurante eh simples, o atendimento nao eh brilhante e pessoal mas eh eficiente, ainda assim eh nota 10!

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

4 comentários em “Veneza-Trattoria alla madonna

  • Pingback: URL

  • agosto 15, 2013 a 5:57 pm
    Permalink

    Esse post me deixou com agua na boca, vou anotar o nome de seguir a recomendação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.