Praia do Espelho

A praia do espelho fica depois de Trancoso, e antes de Caraíva. No nosso caminho para Caraiva resolvemos parar para conhecer essa praia que é famosa, cara, mas vale muito a pena a visita. Sei que não é novidade para ninguém a beleza da Praia do Espelho, mas eu me odiei muito por só ter conhecido o lugar ano passado, mesmo tendo ido diversas vezes tão pertinho.

praia do espelho 2

Não sei se é possível chegar de ônibus, fomos de carro saindo de Porto Seguro. Levamos uma farofa do bem, estendemos as cangas na sombra das castanheiras e bebemos nosso espumante felizes e sem pagar o olho da cara que as poucas barracas da praia cobram.

praia do espelho 3

Não fomos em Janeiro ou no auge da temporada, mas  fomos 2 dias depois da Pascoa, que eu acredito ser uma época que movimenta o turismo, e estava super vazio. Ponto para Praia do Espelho e para nós! Aliás, a praia do espelho para mim, assim como Caraíva, é um resumo perfeito da Bahia.

praia do espelho

Depois de já ter ido em várias praias da região eu digo que com certeza essa é uma das minhas preferidas, com fama ou sem fama, com gente ou sem gente, ainda voltarei lá!

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no “sobre” e escolha “sobre mim” na barra superior.

Um comentário em “Praia do Espelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *