Skylounge e um chá da tarde com vista em Londres

Todo mundo que lê o blog sabe da minha mania de ir a restaurantes e bares no alto. É uma busca eterna pela vista perfeita de Londres. Por isso qualquer restaurante ou bar que está no alto de um prédio me interessa. Eu já tinha ouvido falar no Skylounge e quando surgiu a oportunidade não pensei duas vezes.

the shard 2

Ele fica no alto do hotel Double tree by Hilton, e além disso fica numa rua super escondida. Quem chega lá não chega por acaso, por isso mesmo o bar ter um ar de exclusivo e não é lotado. Fui com uma amiga numa sexta num dia lindo e de clima ameno tomar um chá da tarde com champagne.

tea time.

Comprei um voucher para esse chá da tarde no Amazon quedê glamour?, mas geralmente ele custa 40 libras para 2 pessoas.O chá da tarde foi gostoso, nada super requintado  como os high teas famosos, mas tudo estava bem gostoso e acho até que vale pagar o preço normal que eles cobram para duas pessoas para tomar o chá com champagne. O ambiente respira mais bar/lounge do que exatamente de chá da tarde, mas a vista é bacana e principalmente por causa dos preços do bar esse chá pode ser um bom negócio para conhecer o Skylounge.

afternoon tea

O dia ajudou e o nosso dia terminou assim, todo lindo, com um por do sol de babar, num lugar daquele e com um champagne na mão, nada mal. Por sinal, o champagne servido não é qualquer um, é Lanson.

champagne

A vista da parte externa do restaurante está prejudicada pela construção bem ao lado do restaurante, mas continua bonita.No balcão lateral se tem a visão da Tower Bridge, que para mim é o ícone mais lindo da cidade.

skylounge tower bridge

Como nada é perfeito, no final do nosso chá resolvemos tomar uma ultima cerveja e… quase caímos para trás com o preço: 7 libras por uma long neck. Caro assim só vi no Sushi Samba. Já os preços das garrafas de vinho são módicos e com menos de 30 libras se compra uma.

skylounge

Além desta parte externa o bar tem uma boa quantidade de mesas na parte fechada, o que garante que uma visita no frio também seja agradável e possível. Achei que o skylounge é o tipo de lugar perfeito para um encontro a dois, um drink com poucos amigos, ou um esquenta antes de ir para algum outro bar ou club. Apesar do preço absurdo da cerveja, quero voltar pois o ambiente e a vista compensam, mas desta vez vou olhar o cardápio antes de pedir!

Skylounge

7 Pepys St, London EC3N 4AF

Telefone: 020 7709 1044

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Um comentário em “Skylounge e um chá da tarde com vista em Londres

  • abril 23, 2014 a 12:34 am
    Permalink

    Queria ter ido junto. :'(
    hehe
    Adorei o post, amore. Entrou pra minha lista de mais “vistas do alto” pra incluir na próxima temporada na cidade – que eu espero que não demore mais quatro anos para acontecer.
    Beijoo procê e pro marido

    Responder
    • abril 23, 2014 a 11:53 pm
      Permalink

      Volto lá com vc numa boa! Eu tenho mais 2 lugares para postar em breve sobre lugares com vista, aguarde e vai anotando tudo no carderninho para irmos quando vcs voltarem. Beijao proces tb!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.