Snapchats de viagem para seguir!

Meu novo vício virtual é o Snapchat, não posso negar. Aliás, já falei mil vezes até em posts aqui, que quem quiser  ver um pouco mais da nossa vida, e ir além dos posts e fotos  é só ir lá e adicionar (@lilianastahr). Eu sei que essa rede ainda é um mistério pra muita gente, mas eu juro que é super divertido e vale a pena. O Snap(intima) é a rede mais democrática que existe assim como a mais intrusiva. Fica a critério de cada um o quanto mostrar da vida, e muita gente tem Snapchat só para observar. E assim como em qualquer outra rede, voce pode escolher quem seguir, e nem preciso dizer que as contas dos viajantes são as que mais curto! Por isso resolvi colocar alguns Snapchats de viagem para seguir aqui no blog! Isso é só uma amostra, pois tem muito mais gente legal por lá! Aos poucos vou indicar no proprio Snap, mas esse post é também para encorajar quem ainda não tem uma conta.

@Viajoteca – Este é o Snapchat super legal do blog Viajoteca, que é formado por 4 blogueiros, cada um morando em uma parte do mundo. Quem mais comanda a conta é o Oscar, que está em Hong Kong no momento mas está sempre viajando. E eu viajo junto com eles através dos vídeos. Para acessar o blog clique aqui.

@p101paises – Este é um blog que eu conheci por causa do Snaphat, olha que legal. E fiquei supresa por não ter conhecido antes porque os destinos escolhidos por eles são bem os que eu quero conhecer ou que já visitei. O casal Gabi e Fabricio embarcarão em breve para o Irã, e isso é garantia de vídeos incríveis, então é uma conta para começar a seguir já. Para acessar o blog deles, clique aqui.

@eusouatoa -A Lívia é uma figura e conheci seu blog quando estava programando a viagem para à India. Ela estara em breve na Ásia, e acho que passa por vários países. Com certeza vai render Snaps divertidos e interessantes! Para ver o blog dela, clique aqui.

@praveremLondres – Quem lê o blog está cansado de saber que adoro o casal Pra ver em Londres, e os Snaps deles são tão divertidos quanto tê-los na vida real. A Natasha é engraçada, espontânea e lógico que quem gosta de Londres vai adorar os videos deles. Para ver o blog, clique aqui.

@claudiabias Isso é quase que “chover no molhado”, já que a Claudia comanda um blog de viagem super conhecido. Ela mora nos Estados Unidos, e se divide entre Washington e Orlando, mas está sempre na estrada também e mostra tudo na sua conta no Snapchat. O blog que ela escreve junto com a Helô Righetto é o Aprendiz de viajante.

@vidacigana – Um Snapchat do casal Larissa e Carlos, que estão viajando o mundo, e fazendo House sitting. É bacana porque além de ver outras partes do mundo, você pode acompanhar um estilo de vida diferente. No momento eles estão na Austrália. Para o site deles, clique aqui.

@fuigosteicontei – Mais um blog que eu conheci por causa do Snapchat. A Carla está morando na Croácia, e mostra algumas coisas do país e da sua vida no Snap. O blog dela também é super bacana, quem quiser ver é só clicar aqui.

Quem se empolgou mas ainda não sabe como lidar com mais essa rede, leia este post para ajudar a entender como funciona! E façam uma conta para viajar conosco e com os demais viajantes, eu garanto que é divertido. O único problema é que você corre um sério risco de se viciar!

UPDATE:

Este post era só para ser um plus nas sugestões que eu já faço via snapchat. Mas a rede foi crescendo, fui descobrindo tantos blogueiros de viagem muito legais que acompanho diariamente, então resolvi listar outros posts de blogueiros de viagem com listas completíssimas de vários snapchatters de viagem.

Aprendiz de viajante

Aqueles que viajam

Italia per amore

Livre e leve

Mari pelo Mundo

Profissão turista

Viajar pela Europa

 

 

 

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no “sobre” e escolha “sobre mim” na barra superior.

18 comentários em “Snapchats de viagem para seguir!

  • setembro 28, 2015 a 11:50 pm
    Permalink

    Muito obrigada pela lembrança!!! Estamos acabando de arrumar as malas 😉
    Essa será a primeira vez que transmitiremos uma viagem internacional pelo snpachat. Vamos ver como será!
    Curto muito suas dicas de Londres.
    Beijos

    Responder
    • setembro 29, 2015 a 12:21 pm
      Permalink

      Vou acompanhar tudo, Gabi! Sou louca para conhecer o Irã. Boa viagem 🙂

      Responder
  • setembro 29, 2015 a 2:31 pm
    Permalink

    Obrigado pelo link para o Manual do Usuário, Liliana! Não conhecia seu blog, mas a primeira impressão está sendo ótima 🙂

    Responder
    • setembro 29, 2015 a 11:26 pm
      Permalink

      Imagina, o seu poat está ótimo e é quase de utilidade pública,rs.

      Responder
  • novembro 10, 2015 a 3:44 pm
    Permalink

    Que legal, já acrescentei todos! Estava mesmo procurando blogs legais para seguir. Estamos fazendo snapchat também para o nosso @maripelomundo

    Responder
    • dezembro 10, 2015 a 12:37 pm
      Permalink

      Eu já sigo você, Guilherme! Esse treco é um vício mesmo,rs.

      Responder
  • Pingback: Você sabe quais são os melhores Snapchats de viajantes? | Quero Viajar Mais

  • Abril 5, 2016 a 12:24 am
    Permalink

    Oi Liliana, vc conhece algum brasileiro que more em Madrid e Lisboa e que faça snapchat?

    Responder
    • Abril 5, 2016 a 9:24 pm
      Permalink

      Luciana,
      Madrid não, mas em Lisboa tem o casal do Cultuga(o nome é esse no snap).

      Responder
  • Maio 31, 2016 a 11:33 pm
    Permalink

    Obrigado Liliana, vou seguir tuas dicas desses snapchaters. Inclui o seu. Tô viciado nos dos brasileiros e estrangeiros que moram pelas cidades pelo mundo.
    Não vejo a hora de começar a fazer os meus de turismo também, sobre minha cidade – Rio de Janeiro – e das cidades brasileiras e da América do Sul, que visito mensalmente porque sou comissário de bordo. Como estou de licença médica, ainda não comecei os meus. Mas em breve, cairei na produção de mais entretenimento turístico e de costumes. Quem sabe não terei a honra de entrar pra tua lista? kkkk.
    Abraços cariocas.
    @IndioDoBrasil

    Responder
  • junho 7, 2016 a 2:32 am
    Permalink

    Adorei, Lili!! Já adicionei todos que não conhecia e deixo aqui o snap do meu blog de viagens: profissaoturist

    To te acompanhando em Malta <3

    Beijos

    Responder
    • junho 17, 2016 a 4:40 pm
      Permalink

      Iamgina! Obrigada você por ter me indicado lá!
      bjs

      Responder
  • Pingback: SNAPCHAT:  Etiqueta de como se comportar na plataforma e outras dicas práticas - Kely pelo Mundo

  • Janeiro 21, 2017 a 1:05 am
    Permalink

    Só vi hoje a nossa indicação neste post! Obrigada pelo carinho da lembrança, Lili!
    Beijos pra vcs!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *