Supper club em Londres- Helô e Martin

Para começo de conversa e para quem não sabe, Supper club é uma maneira nova de comer fora, um intermediário de restaurante e casa dos amigos. Alguém que cozinha muito bem e gosta de receber pessoas resolve criar um cardápio, cobrar um valor único para um menu, que geralmente inclui pelo menos 3 pratos- entrada, prato principal e sobremesa,  para receber essas pessoas e cozinhar para elas! Geralmente os Supper clubs deixam que você leve a sua bebida, e a idéia é fazer algo descontraído como se você estivesse na casa de amigos mesmo, so que na maioria das vezes com pessoas que você não conhece.

supper-club-3

A Helô e o Martin tem todos os elementos que um Supper Club precisa para dar certo: um ótimo chef, uma casa super aconchegante e um o ambiente leve! Para quem não conhece,  a Helô é co autora do blog  Aprendiz de Viajante, colabora com o Coletivo Tropical, tem um blog pessoal e ainda tem um canal no Youtube que se chama Conexão Feminista.  E o Martin é o chef responsável por toda a comida do Supper Club, então quando sair feliz e de barriga cheia do Supper Club do casal a culpa é dele.

supper-club-1

Eles já fizeram alguns desde que eu fui, o cardápio teve modificações desde então, mas você pode ler aqui sobre o cardápio do supper club de comida britânica.

Quando fui a  comida estava deliciosa, e uma surpresa: o meu prato preferido foi a sobremesa, o que raramente acontece! Mas a que o Martin preparou estava tão boa que mesmo super satisfeita eu teria comido mais 3, rs.

supper-club-3-1

Além da comida, o casal prepara um agrado a mais que nem sempre está incluído nos preços dos supper clubs por aí: uma bebida. E não poderia ser outra mais britânica: Gin&Tônic!

Na noite que eu e o Klaus fomos tudo colaborou para o sucesso: grupo era super agradável, a comida idem e tivemos uma noite deliciosa em todos os sentidos.

Agora vamos a uma parte que muito interessa e você está esperando que eu sei: o preço. 25 libras por pessoa, com duas entradas, prato principal, duas sobremesas e um gin & tonic. Eu garanto que você vai ter que procurar muito para achar algo tão bacana, autêntico e gostoso nesse preço em Londres.

A localização ajuda muito: fica em Greenwich,  então funciona super bem não só para quem mora em Londres, mas para quem está passeando pela cidade também.

Para reservar clique aqui.

Para saber mais, vá ao site da Helô clicando aqui. 

 

Fotos: Helô e Martin

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

lilistahr

Uma capixaba morando em Londres há mais de 12 anos, e apaixonada pela capital britânica. Viciada em viagem, com uma queda por praias paradísiacas e destinos menos óbvios. Para saber mais clique no "sobre" e escolha "sobre mim" na barra superior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *